Uboat Attack: Cloverfield DLC
Um novo navio temível entrou na batalha! Com este DLC, desbloquearás: - Uma nova habilidade de míssil para destruir as forças inimigas - 10.000 martelos para reforçar a tua base - Tormentas guiadas adicionais para momentos difíceis Não podes tornar-te um grande capitão sem um bom navio.