Twist Drive
Twist Drive é um jogo arcade endless de reflexo e velocidade em que cada movimento pode definir sua próxima pontuação. Controle a direção, mantenha-se na estrada e prove até onde seus reflexos conseguem chegar. DOMINE AS CURVAS. AUMENTE A VELOCIDADE. SUPERE SEU RECORDE. Toque no lado esquerdo ou direito da tela para girar a seta e siga o caminho sinuoso sem tocar nas bordas. A cada segundo, a velocidade aumenta e as curvas ficam mais desafiadoras, exigindo precisão, concentração e reação rápida. Colete gemas durante a corrida e use suas recompensas para desbloquear novos itens na loja. Cada partida é uma nova tentativa de chegar mais longe, conquistar uma pontuação maior e dominar um desafio arcade simples de aprender, mas difícil de dominar. Se você gosta de endless runner, arcade games, reflex games, speed games e desafios de alta pontuação, Twist Drive coloca seus reflexos à prova em uma corrida sem fim.