Truck Driver - Heading North DLC
Expanda sua experiência em Truck Driver com o 'Heading North' DLC! Quando seu tio desafia você a continuar sua carreira de caminhoneiro do outro lado do oceano no frio porém cativante Mangefjell, você decide encarar a aventura. Dirija por belas paisagens com inspiração nórdica enquanto segue sua carreira de caminhoneiro e conclua diversos trabalhos para novos personagens.