TRON RUN/r Pacote Expansor de DISCO
Intensifique sua experiência de TRON RUN/r com esse poderoso pacote de conteúdo adicional. Contendo nove níveis novos do modo DISCO, quatro novos elementos de pista para FLUXO, seis novos trajes: Flynn Clássico, Clu Legado, Quorra Legado, Rinzler, Beck e Mara, e três novas motos: a moto de luz de Quorra, a moto de 3ª Geração (Evolução) e a moto de 5ª Geração (Legado).