Trilhas Adic. TTT2 (TEKKEN 4)
Escolha de uma lista com 20 músicas, tiradas do TEKKEN 4, para personalizar sua experiência auditiva! Todas as músicas estão disponíveis no modo interno TEKKEN TUNES. *Este conteúdo para baixar inclui os mesmos dados das faixas bônus TEKKEN 4 do pacote B Faixas Bônus TTT2. Cuidado para não baixar as mesmas faixas bônus.