Trials Fusion: Awesome Level MAX
Olá, este é o Awesome Level MAX. Serei o teu guia. Este conteúdo transferível inclui 2 eventos temáticos: - The Awesome Adventure permite-te jogar na pele do lendário gato montado num unicórnio da Internet, numa épica aventura que mudará para sempre a tua perspetiva do Trials. Este vai-te ficar gravado na memória. - RedLynx vs All-Stars é um conjunto de 22 novas pistas, metade desenvolvida pelos programadores da RedLynx e a outra metade concebida pelos melhores criadores de pistas do mundo, em cooperação com a equipa de desenvolvimento. Este novo conteúdo transferível inclui um total de 30 novas pistas, 10 pistas Supercross, 30 desafios Track Challenge, 5 novos itens para a garagem e mais de 130 objetos para o Editor.