Treasure Hunter Simulator
Treasure Hunter Simulator dá a chance de explorar lugares historicamente marcantes em todo o mundo. Com seus detectores de metais de confiança, você desvendará o passado encontrando artefatos interessantes e conhecendo a importância histórica deles. Com locais espalhados por todo o mundo, você precisará encontrar algo interessante e valioso na sua área. Eles darão a você o prestígio e os fundos necessários para obter equipamentos melhores e viajar até lugares exóticos e remotos. Também é sua decisão guardar os artefatos na sua coleção pessoal ou leiloá-los para viajar ainda mais longe, ou obter equipamentos ainda melhores. Treasure Hunter Simulator não é um simulador de detecção de metais intensivo - na verdade, ele mistura simulação e arcade. Com mecânicas de detecção simplificadas, o jogo diverte não apenas os fãs do gênero, mas também jogadores casuais. A jogabilidade simples e intuitiva, combinada às belas paisagens, oferece uma experiência realmente agradável.