Transformadores Add-On
Autobots, rodem. Decepticons, levantem-se. Transformem-se em um dos 12 personagens, incluindo Optimus Prime e Megatron, cada um com habilidades, armas e veículos únicos. Enfrentem os jogadores em três modos de batalha diferentes, como Deathmatch ou Last Man Standing.