Atenção: para ter a experiência completa, recomendamos ter o Train Sim World 4 Compatible: ScotRail Express, que está disponível separadamente. As linhas de passageiros entre as 2 principais cidades da Escócia são bem movimentadas. A manutenção da linha é tão importante quanto a operação dos trens. Os trilhos precisam estar em boas condições e opções alternativas são necessárias em caso de incidentes inesperados. Embarque na tarefa de operar trens de lastro na linha Edinburgh - Glasgow em preparação para os serviços de engenharia diários e enfrente o clima típico da Escócia em viagens de entrega e resgate da Class 385. Incluída nesta tarefa temos a Class 66, que vem em 2 novos visuais: Direct Rail Services azul e Ocean Network Express magenta! Encare novos desafios e novos tipos de serviços na principal linha intermunicipal da Escócia com o Engineering Express Pack de Rivet Games!