Observação: Para uma experiência completa, recomendamos o Train Sim World 4 Compatible: Birmingham Cross-City Line que está disponível para venda separadamente. Encare mais desafios pela rede ferroviária de West Midlands com um conjunto de novos cenários realistas e interessantes, baseados no itinerário atual de 2023. Condições adversas e atrasos são ocorrências diárias nos trilhos de Birmingham. Relíquias do passado são movidas pelo seu poder de tração com a inclusão do 323 221. Para comemorar quase 3 décadas de serviço, um trem Classe 323 foi repintado com suas cores originais da Regional Railways. Ostentando belos tons de verde, azul e amarelo com seu visual de estreia da década de 1990, você pode embarcar em uma jornada de nostalgia e legado da West Midlands. Suba a bordo e opere os trilhos de Birmingham novamente com o novo Centro Regional Railways BR Class 323 Add-On do desenvolvedor estreante SimTrack Studios.