O Train Sim World é um simulador em 1ª pessoa, imersivo, perfeito para todo mundo com interação na cabine, locomotivas detalhadas, rotas reais e horas de jogo. Vá para os trilhos com a novíssima Edição 2020 do Train Sim World e descubra como dominar suas novas habilidades. Com diversas rotas reais, você poderá avançar na inclinada Spessartrampe alemã, operar na estação subterrânea da Pensilvânia em Nova Iorque ou se encantar com a maravilhosa estação Manchester-Victoria. E, em cada rota, você encontrará sistemas de sinalização regionais realistas e novos desafios. Comece hoje a sua jornada! Collector’s Edition - Duas novas rotas! Vivencie as ferrovias do sonho californiano com o Train Sim World: Peninsula Corridor e explore os visuais pitorescos de uma das ferrovias mais antigas da Alemanha com o Train Sim World: Ruhr-Sieg Nord.