Tracks - The Train Set Game: Toybox Bundle
Tracks é um jogo de construção de sistema ferroviário que fornece as ferramentas necessárias para você jogar sem limites. Mergulhe nesse mundo de possibilidades expansível e descubra trilhos, crie pontos e construa cidades com peças fáceis de montar e jogar. Quando estiver pronto, sente no banco do maquinista e dirija o seu trem em primeira pessoa, controlando a velocidade e a direção, enquanto trafega pelos trilhos. The Train Set Game: Toybox Bundle! Inclui todos os pacotes de DLC, com mais de 60 itens adicionais para usar nos seus mundos, expandindo ainda mais seu vasto mundo aberto. Sci-Fi Pack Olhe para as estrelas e leve seu sistema ferroviário para o infinito e além com construções novas, passageiros, veículos e uma locomotiva Rocket. Que tal criar um mundo desconhecido com astromóvel, UFO, asteroides ou alienígenas? O que acha de dar um salto para humanidade com uma nova base na lua, bandeiras, crateras e uma sonda lunar? Suburban Pack Desbloqueie o mundo do subúrbio, com construções novas, passageiros, animais e veículos. Que tal construir uma praça com bar, cinema, café, escola e ponto de ônibus? Ou criar um parque de brinquedos local, com escorregador, balanço e uma sorveteria ambulante?