Toy Soldiers: Cold War
A Guerra Fria é decidida quando brinquedos de ação dos anos 80 ganham vida e partem para o combate! Toy Soldiers: Cold War combina combate intenso em primeira pessoa com estratégia de ação envolvente, seja combatendo sozinho ou enfrentando a luta com os amigos. Batalhe nos modos de missão, competitivo, de cooperação ou lute pela pontuação mais alta em mini jogos.