Total War: WARHAMMER - Chaos Warriors
O pacote de DLC Chaos Warriors é compatível com Velho Mundo (Total War: WARHAMMER), Impérios Mortais (Total War: WARHAMMER II) e Impérios Imortais (Total War: WARHAMMER III). Arruíne o Velho Mundo em nome de Sigvald, o Magnífico; Archaon, o Escolhido Eterno; ou Kholek Eclipse. Forme pavorosos exércitos do Caos, compostos de Salteadores pérfidos, Guerreiros do Caos com equipamento de elite, monstros horrendos e Canhões dos Infernos devastadores. Os Guerreiros do Caos não precisam habitar povoados, pois vagam em hordas. Graças a uma infraestrutura móvel, eles podem causar devastação mundo afora.