Total War: THREE KINGDOMS - Shi Xie
Sentado entre as tribos ferozes dos Nanman e a nobreza dos Han, há um membro influente do governo imperial. Shi Xie pode estar distante da capital, mas esse governador aprendeu a aproveitar ao máximo o poder que exerce em sua remota província, manipulando Han e Nanman em proveito próprio. O nepotismo domina o mundo de Shi Xie, e ele está determinado a espalhar seu círculo interno por toda a China. Shi Xie não vai parar até colocar sua família no poder; afinal, tudo na vida é uma questão de conexões. Esplendor Para obter Esplendor, a mecânica exclusiva de Shi Xie, coloque parentes em posições importantes na corte. Esplendor é gerado conforme o nível da posição na corte; uma posição de Administrador ganha menos Esplendor do que um membro do Conselho, por exemplo. Níveis mais altos concedem bônus à ordem pública, influência do comércio e relações diplomáticas com todas as facções. Baús de Tributo Acumule Esplendor suficiente para trocar por Baús de Tributo, auxiliares especiais que concedem bônus aos personagens. Existem três tipos de baú: Diplomático, Regional e Pessoal. Os baús diplomáticos oferecem melhorias às condições diplomáticas de um personagem, enquanto os baús regionais melhoram sua região com o aumento do tempo de reposição ou de construção, e os baús pessoais aprimoram o personagem ou a comitiva. Equipe os baús para abri-los; eles proporcionam determinados efeitos, mas se esgotam após 20 turnos. Esse auxiliar especial pode ser negociado e usado na diplomacia para melhorar qualquer acordo.