Tools Up! - The Renovation Spree Bundle
Tools Up! - O Pacote da Festa da Reforma é o conjunto das reformas mais insanas do mundo! Monte uma equipe de até quatro jogadores e comece a sua aventura subindo até o topo de um arranha-céu que precisa de uma boa reforma. Os donos de todos esses apartamentos deixaram seus lares em suas mãos. Depois disso, mude-se para uma casa da árvore em Tools Up! Garden Party com novos desafios, ferramentas e divertidas mecânicas de jogo. O pacote inclui: Tools Up! Tools Up! é um empolgante jogo cooperativo presencial que testa as suas habilidades de reforma e trabalho em equipe. Pinte paredes, remova papéis de parede e mude sofás de lugar enquanto corre contra o tempo! Tools Up! Garden Party Season Pass É hora de reunir a equipe e organizar uma grande festa da reforma neste jogo cooperativo presencial muito louco! Monte uma equipe de até quatro jogadores e prepare-se para novos desafios em Tools Up! Garden Party. Tools Up! Garden Party contém 3 episódios com 15 níveis cada e um chefe mandão para derrotar. Os episódios do conteúdo adicional estarão no nosso Passe de Temporada.