Tom Clancy's Ghost Recon Breakpoint Ultimate Edition
A Ultimate Edition inclui o jogo básico com o Pacote de Infiltração, o Passe do Ano 1 e o Pacote Ultimate. – Pacote de Infiltração: Conjunto de Equipamentos Táticos Charlie, Overseer Rocket Mk. II Abelha Metálica, TAC 50 Brown, Mk14 Assault Brown e Melhorias Mk I e Mk 2 para ASR e SNR – Passe do Ano 1: Pacote Forças de Operações Especiais, missão O Chamado da Antena, aventura Deep State e aventura Red Patriot – Pacote Ultimate: Pack Survivor, Pack Sacred Land e Pack Off-Road SOBREVIVA NA MISTERIOSA ILHA DE AUROA Encontre a melhor estratégia para derrotar seus oponentes, seja pilotando drones, atacando e infiltrando em bases inimigas e navegando pelo terreno diversificado da ilha. APERFEIÇOE SEU GHOST Crie seu Ghost do zero e escolha entre milhares de diferentes combinações. Seja com traje de camuflagem furtiva ou camiseta de compressão em laranja vivo, o Ghost perfeito é o que você vai criar. Saque, crie e personalize seu equipamento conforme avança por trás das linhas inimigas. FORME UMA EQUIPE COM AMIGOS Aproveite diversas maneiras de jogar com seus amigos, seja na campanha principal, em PvP ou em conteúdos ricos após o fim do jogo. Qualquer que seja o modo de jogo escolhido, seu personagem sempre será o mesmo. Suas habilidades, armas e personalizações seguirão ao longo do jogo como verdadeiras companheiras de luta.