TOKYO RUSH
Experimente esses novos carros japoneses. Eles são puro controle e velocidade. Bamby – Leve, divertido e feito para curvas como nenhum outro. Surge QL – Fúria turbinada em uma estrutura ágil e aerodinâmica. Revolutor – Tração total com aderência precisa e arrancada explosiva.