Tofu Dream é um desafiador jogo de plataforma 2D no qual você controla um bloco de tofu consciente tentando escapar de um pesadelo surreal. Corra, deslize, dê dash e salte por ambientes minimalistas repletos de perigos vivos. Será que um simples tofu consegue acordar a tempo?