Tiny Archer (Windows)
Embarque em uma aventura épica em Tiny Archer, um jogo de plataforma 2D de tirar o fôlego ambientado em uma masmorra perigosa e infestada de slime! Como um arqueiro ágil, lute através de 20 níveis traiçoeiros repletos de slimes astutos, cada um exigindo táticas inteligentes para ser derrotado. Domine o salto em paredes para navegar por armadilhas mortais, coletar cristais e aljavas poderosas que liberam rajadas de disparos triplos com poder devastador. Com controles precisos e inimigos diversos, Tiny Archer oferece combate emocionante e exploração.