Time Recoil
Time Recoil é um jogo de tiro de visão aérea em que você mata para desacelerar o tempo, vive incríveis tiroteios em slow motion e desencadeia espetaculares movimentos especiais. Sua missão é salvar o mundo do Sr. Tempo, um cientista louco com a habilidade de manipular o tempo que se tornou um terrível ditador. Dispare, desvie e atravesse o fogo das armas do seu império do mal e libere seus superpoderes! - Mate para desacelerar o tempo - cada inimigo que você mata lhe dá mais tempo em slow motion. - Ganhe movimentos especiais: quanto maior for o combo de mortes, mais poderosa será sua habilidade. - Viaje para o passado em buracos de minhoca e, por fim, mate o Sr. Tempo! - Tente ganhar as estrelas e suba nas classificações no modo Time Attack.