Threads of Time
Threads of Time é um RPG de turno que percorre eras, inspirado pelos clássicos atemporais. Embarque em uma jornada pelo tempo, reúna um grupo de heróis carismáticos de várias eras e revele uma trama que ameaça destruir passado, presente e futuro. Aventura de viagem no tempo: De uma era onde dinossauros vagam até o distante futuro e reinos alternativos entre eles. Viagem por eras fantásticas e distintas, e descubra os fios que formam as eras. Desvende um conto épico de destinos entrelaçados e segredos que moldam civilizações... e siga os fios de uma trama sinistra que atravessa a tapeçaria do tempo. Combate em turnos atemporal: Entrelace poderosos ataques conjuntos em batalhas por turnos estratégicas e visualmente dinâmicas. Molde o tempo conforme sua vontade, destrua as defesas inimigas e libere todo o potencial da sua equipe através de devastadores combos em equipe. Heróis de várias eras: Reúna uma equipe de personagens únicos e carismáticos, recrutados de diferentes eras. Restaure a antiga Ordem dos Cavaleiros Temporais e reúna heróis de várias épocas para defender a linha do tempo do caos e corrupção iminente. Charme retrô combinado com visuais modernos: Entre em mundos vibrantes fortalecidos pelo Unreal Engine 5, encontre adoráveis personagens 2D feitos à mão e vivencie o charme atemporal da arte em pixels enquanto explora as eras. Threads of Time captura a essência dos seus RPGs retrô, embrulhados em uma nova e imersiva aventura.