Descobre a experiência de caça definitiva com o theHunter: Call of the Wild Starter Bundle! Este conjunto inclui todos os conteúdos emocionantes do jogo de base, as duas reservas mais recentes ("Rancho del Arroyo" e "Te Awaroa National Park") e o cão de caça Bloodhound. Explora 256 quilómetros quadrados (100 milhas quadradas) divididos entre quatro reservas diferentes, caça espécies únicas, e faz-te acompanhar por um fiel cão de caça que te vai ajudar a seguir o rasto das presas feridas. Entra num mundo aberto, fascinante e repleto de vida, e caça uma grande variedade de animais únicos, como os majestosos veados-sika, os furtivos linces-pardos do México ou búfalos enormes, assim como inúmeros pássaros e outras criaturas selvagens. Cada reserva foi criada ao pormenor para ser o mais convincente possível, permitindo-te explorar diferentes regiões do mundo e atravessar os seus biomas. Podes caçar sozinho ou na companhia de amigos, mas lembra-te: não estás de visita a este mundo, és uma parte integrante dele. EXPLORA TERRENOS DE CAÇA DE TODO O MUNDO No theHunter: Call of the Wild Starter Bundle, apresenta-te 256 quilómetros quadrados (100 milhas quadradas) de aventuras de caça. Explora o grande deserto do Rancho del Arroyo, passeia pelas praias tropicais do Te Awaroa National Park, descobre os pinhais cerrados de Layton Lake e atravessa as colinas e prados verdejantes de Hirschfelden. Onde quer que decidas caçar, existem inúmeras oportunidades para criar histórias épicas e viver momentos memoráveis. CAÇA ESPÉCIES DE ANIMAIS ÚNICAS Qualquer uma das quatro reservas incluídas no theHunter: Call of the Wild Starter Bundle conta com animais de todas as formas e tamanhos, de faisões a coiotes, passando por alces, camurças, ursos-negros e veados. Aguardam-te caçadas inigualáveis, com espécies únicas e emocionantes para caçar, todas elas com comportamentos, traços e padrões de movimento autênticos. FAZ-TE ACOMPANHAR POR UM FIEL CÃO DE CAÇA No theHunter: Call of the Wild Starter Bundle podes adotar uma nova e inteligente forma de caçar com um Bloodhound ao teu lado. Este cão de caça é famoso pelo seu excelente olfato. Ele é capaz de seguir rastos de sangue ao longo de grandes distâncias e através de vegetação densa, para te levar com grande precisão até ao alvo. O Bloodhound é o parceiro mais fiel e eficaz que qualquer caçador pode ter!