Mergulha num mundo aberto, fascinante e repleto de vida, com animais majestosos e realistas, e o suave burburinho das folhas enquanto persegues uma presas. Explora as tuas reservas preferidas com uma todo-o-terreno e faz-te acompanhar por um fiel cão de caça que te vai ajudar a seguir o rasto das presas feridas. Expande o teu arsenal de caça com armas poderosas e acampa na natureza com tendas e barracas camufladas. O theHunter: Call of the Wild - Gold Bundle contém: theHunter: Call of the Wild theHunter: Call of the Wild - ATV SABER 4X4 theHunter: Call of the Wild - Bloodhound theHunter: Call of the Wild - Te Awaroa National Park theHunter: Call of the Wild - Silver Ridge Peaks theHunter: Call of the Wild - Smoking Barrels Weapon Pack theHunter: Call of the Wild - Tents & Ground Blinds theHunter: Call of the Wild - Weapon Pack 1 theHunter: Call of the Wild - Weapon Pack 2 theHunter: Call of the Wild - Weapon Pack 3 *O DLC Tents & Ground Blinds e ATV SABER 4X4 está incluído no jogo base e não precisa de ser transferido separadamente.