The World After
Durante um confinamento pandêmico na França, "The World After" conta a história de Vincent, um escritor que fugiu da cidade para trabalhar em seu novo livro. Sonhos estranhos recorrentes o impulsionam a procurar a verdade por trás do mistério da vila. Enquanto investiga um antigo castelo, ele encontra uma maneira de alternar entre a noite e o dia e começa a ser perseguido por um terrível monstro, O Vigia da Noite. Ele será capaz de encontrar respostas? O que está além do Portão de Tannhäuser? Quem ou o que é o Vigia da Noite? Qual é o significado das mensagens estranhas que ele continua encontrando? O Mundo Depois é uma nova experiência de jogo de aventura em vídeo completo de ficção científica, criada durante o confinamento pandêmico francês de 2020 por designers e artistas de cinema. Estrelando Jean-Claude Dreyfus (A Cidade das Crianças Perdidas, Delicatessen), este jogo é o casamento perfeito entre mecânicas tradicionais de apontar e clicar e tecnologia cinematográfica moderna. Um novo jogo de aventura de apontar e clicar em vídeo completo 3 finais diferentes 32 ambientes diferentes para explorar Trilha sonora original 11 registros secretos Um romance visual completo para desbloquear como bônus!