The Walking Dead: Season 2, Ep.2, A House Divided
O passado está de volta para assombrar Clementine e o grupo depois que um encontro com um enigmático estranho provoca uma fuga desesperada. Nervos em frangalhos são levados à beira do colapso, com suspeita, raiva, perda e traição resultando em morte.