The Time Watcher
The Time Watcher é um jogo de ação e aventura em 8 direções, com diversos cenários, bosses, inimigos e músicas. A Linha do Tempo está ameaçada pelos Sete Pecados Capitais. Viaje por épocas históricas e derrote cada um dos Pecados Capitais, seja o Vigilante do Tempo.