The Texas Chain Saw Massacre - Execution Pack 3
Aterrorize ainda mais as vítimas com essas novas e terríveis execuções para a Família Slaughter! Este pacote oferece uma morte para Leatherface, The Cook, The Hitchhiker, Sissy, Johnny e Nancy. Aproveite a caçada!