The Telltale Batman Bundle
Este pacote inclui 2 jogos da Telltale: - Batman - The Telltale Series (Episodes 1-5) - Batman: O Inimigo Dentro (Episodes 1-5) Entre na psique fraturada de Bruce Wayne e descubra as poderosas consequências de grande alcance de suas escolhas como o Dark Knight.