The Surge: Cutting Edge pack
Descobre 3 novos conjuntos de armaduras e as suas novas e brutais armas dos programas de investigação mais avançados da CREO. Depois do ‘Incidente’, estas tecnologias de ponta em medicina, espaço e nanitos saíram dos laboratórios nas costas dos teus antigos colegas dementes. Segue o seu rasto combatendo no complexo da CREO, cortando-as dos teus inimigos e equipando-as para ganhares bónus únicos! Este pacote inclui: - Exoequipamento espacial “Angel VI” - Exoequipamento médico “Asclepius” - Exoequipamento “Nano Ward” - 3 novas armas únicas, 1 para cada conjunto acima - 3 novos fatos para equipares na sala de OPS.