Decore e organize o espaço de entrada perfeito com uma linha de itens integrados, paredes, pisos e decorações. Não importa se a casa é em um rancho ou no centro da cidade: se seu Sim gosta de jardinagem ou de outras atividades ao ar livre, um vestíbulo é uma ótima pedida. Use esse espaço para contar uma história sobre os interesses e passatempos de quem habita aqui, como um par de galochas para a lama no jardim, ou ajude a mostrar a vida diária de uma casa de família, onde é normal deixar uma pilha de correspondência sem abrir. Um vestíbulo é a introdução à vida dos seus Sims. Criado por Peacemaker_ic. RECURSOS PRINCIPAIS Um espaço de entrada excepcional espera por você — Dê vida ao seu vestíbulo com um conjunto personalizado de itens e decorações. Espaço de transição — Adicione organização e estilo a uma parte da casa que costuma ser ignorada. *É necessário ter The Sims 4 e todas as atualizações do jogo.