The Planet Crafter - Toxicity
UMA TERRA DEVASTADA PARA REVIVER O DLC "Toxicity" leva-te até um planeta desconhecido altamente corrompido por atividades industriais. Terás de restaurar todo o seu esplendor com novas ferramentas e máquinas. Com ou sem a companhia de amigos, aventura-te e explora este deserto, revela os seus segredos e ajuda a dar-lhe uma nova vida! JOGA COM AMIGOS Só precisas de uma cópia do DLC para jogar em modo de multijogador cooperativo e desfrutar do novo conteúdo na companhia de amigos. EXPLORA UM NOVO MUNDO Embarca numa aventura num novo planeta ligeiramente mais pequeno do que o Planeta Prime. Descobre novos biomas com uma misteriosa flora fúngica e vestígios de atividade humana. REVELA O PASSADO Quem eram os habitantes que outrora ocuparam este planeta? Mergulha neste novo mundo e descobre um pouco mais da história do Sentinel Corp e do Programa Planet Crafter. CONSTRÓI SEM PARAR Faz como se estivesses em tua casa: constrói novas máquinas e desenvolve a base de exploração dos teus sonhos! Para jogares o DLC Toxicity, podes viajar até este planeta através do sistema interplanetário do jogo depois de ter sido desbloqueado ou começar de novo, criando uma nova gravação separada (e selecionando o planeta "TOXICITY").