The Planet Crafter Deluxe Bundle
The Planet Crafter Um jogo espacial de mundo aberto, terraformação e criação com suporte para até 8 jogadores. Altere o ecossistema de um planeta inóspito e torne-o habitável para a humanidade. Sobreviva, colete recursos, construa sua base e, então, gere oxigênio, calor e pressão para criar uma nova biosfera. The Planet Crafter - Planet Humble Experimente um novo começo como Planet Crafter no novo mundo de Planet Humble! Com amigos ou não, explore esta terra desconhecida, descubra sua história, novidades e segredos e realize mais uma vez a tarefa de terraformar um mundo inteiro! The Planet Crafter - Toxicity O DLC "Toxicity" leva você a um planeta desconhecido, profundamente corrompido por atividades industriais do passado. Você precisa restaurar a imponência original dele usando novo maquinários e novas ferramentas. Só ou com amigos, explore essa terra devastada, descubra seus segredos e ajude a revivê-la!