The Only Traitor
Enquanto o comboio está a caminho da Estação Final, estás numa viagem pelo mundo moribundo, com o objetivo final de encontrar o último abrigo. Vais descobrir novos locais, rever lugares familiares, encontrar novos e perigosos inimigos, bem como mais pistas sobre o mistério das Visitas. Explora novos locais: aventura-te por territórios nunca antes explorados, começando nos desertos ocidentais, e visita novamente alguns lugares familiares do enredo principal. Luta contra novos inimigos - Vais encontrar novos monstros e outros tipos de inimigos inesperados! Escolhe os teus companheiros - Agora, cada sobrevivente tem traços pessoais, habilidades (como artesão ou médico) e histórias para contar. Só podes levar um companheiro no carro de cada vez, por isso escolhe com cuidado! Explora a fundo o mundo da Estação Final - Encontra respostas para algumas perguntas não resolvidas e conhece as histórias pessoais dos personagens que conheceste no jogo principal.