The Messenger
Enquanto seu vilarejo é sitiado por um exército demoníaco, um jovem ninja parte em uma aventura por um mundo amaldiçoado para entregar um pergaminho fundamental para a sobrevivência de seu clã. O que inicialmente parece ser um clássico jogo de plataforma e ação, logo se torna uma expansiva aventura com viagem no tempo, repleta de emoções, surpresas e humor.