The Kindeman Remedy
Doutor Carl Kindeman perdeu tudo. Desprezado e odiado por toda a comunidade médica pelos seus métodos "questionáveis", ele aceitou um trabalho miserável em uma prisão terrível. Mas tudo isso faz parte do plano. Aqui, ele restaurará sua reputação perdida. Aqui ninguém notará os experimentos dele. Seja o Monstro Doutor Kindeman fará qualquer coisa para restaurar sua reputação. Qualquer coisa. Faça o que quiser com os internos. Deixe-os morrer gritando na cadeira elétrica ou salve-os... apenas para usá-los em sua pesquisa depois. Derreta seus ossos, queime seus intestinos ou simplesmente mate-os: você é um gênio, e eles são apenas suas cobaias. É bom ser mau… mas você tem estômago para isso? Médico, gerencie seu Laboratório Ser um doutor malvado é um trabalho árduo: aprimore e use oito salas diferentes, gerencie seus recursos, mexa com venenos, drogas e substâncias perigosas e realize experimentos secretos. É muita coisa para lidar, mas você não está sozinho. Irmã Anna está ao seu lado. Sempre. E sempre pronta para fazer exatamente o que o médico receitar. Uma insanidade guiada por uma história com múltiplos finais Uma história sombria recheada de personagens complexos que acrescenta profundidade a esta experiência angustiante, levantando questões morais perturbadoras e mostrando o outro lado do mal: a humanidade. Múltiplos finais e eventos desbloqueáveis tornam o jogo rejogável, deixando o destino de Anna e Carl nas mãos do jogador. Se falharem ou triunfarem, depende de você. MODO INFINITO Não é possível deter a ciência! O Modo Infinito chegou para aqueles que amam um desafio de verdade. Execute todas as suas ações malignas para cumprir diferentes objetivos enquanto foge dos olhares vigilantes do Sr. Black. Escolha o melhor momento de usar as pílulas e gotas de veneno e de usar a Sala Secreta. Cuidado: um passo em falso e você já era!