The Immortal - Additional Fighter
Uma lenda viva entra no ringue! Com séculos de experiência de combate, O Imortal é um personagem agressivo e dinâmico, que se sai melhor avançando direto contra o inimigo, aplicando pressão constante e ataques velozes contra qualquer adversário. Permaneça na luta com a mecânica de Ressurreição: uma vez por partida, após ser derrotado, o Imortal usa 3 barras do Superômetro para recuperar um pouco de vida e continuar a lutar em Estado Colérico. Inclui: O Imortal como combatente adicional Pacotes incluindo o conteúdo acima também estão disponíveis. Atenção para não efetuar compras duplicadas.