The First Descendant Beta
The First Descendant é um looter shooter na terceira pessoa, multiplataforma e de próxima geração, desenvolvido no Unreal Engine 5. Os jogadores assumem o papel de Descendente e lutam contra invasores para salvar a humanidade. Cada Descendente possui um conceito e estilo de combate únicos e você pode fazer parte de várias missões, tanto a solo, como em co-op (cooperação). No modo co-op, com até 4 jogadores, você pode fazer raides contra chefões gigantes, jogar em equipe com diversos gadgets e destruir parcialmente cada chefão. SEJA O PRIMEIRO DESCENDENTE!