The Expanse: Osiris Reborn
The Expanse: Osiris Reborn é um RPG de ação em terceira pessoa ambientado no universo do seriado The Expanse, no qual o equilíbrio de poder delicado entre Terra, Marte e o Cinturão está à beira do colapso e a confiança é um bem escasso. É o momento de formar uma tripulação, traçar seu próprio caminho em meio à teia de mentiras e deixar sua marca no sistema solar. Você joga como um mercenário da Pinkwater Security de licença no asteroide Eros - uma breve pausa que se transforma em caos quando toda a estação entra em quarentena, cortando seu contato com o mundo exterior. A crise lança você no meio de uma conspiração que abrange todo o sistema solar vai muito além do imaginável. Para sobreviver será preciso se adaptar rápido, liderar e unir uma tripulação dividida, além de assumir o comando da nave mais moderna de todo o sistema. Crie e personalize seu próprio capitão, da Terra, de Marte ou do Cinturão, e lidere sua equipe por um sistema solar definido por alianças frágeis e riscos pessoais inestimáveis. Esta é a sua história, moldada pelas escolhas que você faz e pelas pressões que elas exercem em cima de tudo o que você defende. Confiança não se dá — se conquista Seus companheiros são mais do que meros recursos de missão. Eles são o cerne emocional da sua jornada. Alguns buscam redenção. Outros ocultam verdades. Cada um carrega em si sua história pessoal e os motivos para estarem aqui, ainda que nem todos sejam fáceis de desvendar. Ao liderar sua tripulação seus relacionamentos vão mudando, aos poucos ou de uma só vez. A nave se torna seu lar compartilhado, um lugar onde conversas valem ouro e cada decisão deixa sua marca. Combate dinâmico em terceira pessoa O combate é reativo e tático, baseado em tomadas de decisão rápidas sob pressão. Use suas habilidades, trocas de tiros com foco em proteção e comandos de esquadrão em tempo real para sobreviver aos combates intensos. Leve dois companheiros quando entrar em ação enquanto os demais ajudam dos bastidores, seja invadindo sistemas, criando distrações ou passando informações. Você vai precisar pensar rápido e se organizar com seu esquadrão para sempre se manter um passo à frente enquanto as ameaças aumentam. O mundo fragmentado de The Expanse Explore um sistema solar moldado por divisões e consequências, dos jardins abobadados de Ganimedes às favelas apinhadas em Ceres, passando pelos complexos fechados na vastidão do Cinturão de Asteroides e até os imperiosos bastiões políticos de Marte e Luna. Esses não são apenas lugares, eles refletem a luta intensa da humanidade nessa nova fronteira, uma trama impenetrável entremeada por conflitos, história e significado. Converse com os habitantes. Aprofunde-se nos seus segredos. Influencie o resultado de suas interações com suas habilidades e bom senso. E, quem sabe, você não dá de cara com alguns rostos já conhecidos do universo de The Expanse... Você nem sempre vai saber qual é a escolha certa. Mas alguém vai seguir você assim mesmo.