The Darkside Detective
"Por onde fanáticos rastejam, onde demónios habitam, onde o oculto… ocultos? Bem, é onde encontrarás o Detetive Francis Mcqueen, o principal investigador da pobre divisão Darkside. Sempre que o mal assombra a cidade de Twin Lakes, ele está presente, pronto para investigar os casos que ninguém ousa. É o Darkside Detective. ----- A coleção PRIMEIRA TEMPORA COMPLETA desta cómica aventura serializada e multipremiada leva o nosso Detetive Mcqueen e o seu parceiro, o Agente Patrick Dooley, a investigar casos que assombram Twin Lakes e os seus coloridos habitantes. Aponta para tudo que vês, clica em locais misteriosos e assustadores e usa a tua astúcia (ou pede-a emprestada a um amigo) para arrumar estes casos!"