The Dark Eye Bundle
Realms of Arkania – Blade of Destiny é uma nova versão de um dos jogos de RPG mais bem-sucedidos da década de 1990, adorado por uma geração de jogadores de jogos de interpretação de personagens. Star Trail é um remake do clássico Realms of Arkania’s. Este magnífico jogo de RPG traz uma infinidade de talentos e encantos, distintas raças e classes de personagens, bem como um sistema de combate isométrico baseado em turnos. Obedeça as ordens e torne-se bem-sucedido em sua jornada para recuperar a Pedra de Salamandra – a paz entre elfos e duendes depende desta pedra!