The Company Man
Suba a escada da empresa e derrube o seu chefe! O Homem da Companhia é um clássico de plataforma de acção onde se joga como um salariman médio Jim. Bata nos seus colegas loucos com um teclado, mate os seus chefes malvados com e-mails, e bata com grãos de café na Companhia da Água Boa. Sobreviva às lutas da vida profissional e cumpra a sua missão de vida para ser CEO! DESTRÓI TODA A GENTE NO TEU CAMINHO À MEDIDA QUE VAIS CHEGANDO AO TOPO Ponha à prova as suas capacidades de plataforma enquanto salta e atravessa sete departamentos de empresas cheias de armadilhas, colegas de trabalho esquisitos e chefes duros. MERGULHE NUM MUNDO BELAMENTE TRABALHADO Explore uma variedade de belos ambientes pintados à mão - desde os pisos gelados com ar condicionado na Contabilidade até às intermináveis montanhas de papelada nos Recursos Humanos. QUESTÕES RELATÁVEIS ENTREGUES COM INTELIGÊNCIA Lembra-se do gerente preguiçoso que o manda, ou do colega de trabalho irritante que tenta vender-lhe um esquema em pirâmide? Vai-se ver a rir dos muitos trocadilhos e piadas da vida profissional. MELHORA-SE A SI PRÓPRIO COM ACTUALIZAÇÕES DE ARMAS Faça uma actualização do teclado depois de ter batido num novo departamento. Desde atirar um comentário com as costas até à explosão de um tsunami de correio electrónico não solicitado, há muitas maneiras de terminar o trabalho. REENCENAR COM UMA PAUSA PARA CAFÉ RELAXANTE Sente-se um pouco subpoderoso? Faça uma pausa no café para aumentar a sua saúde e a sua resistência! Como poderia derrubar uma empresa sem um pouco de cafeína? BUFF UP COM GRÃOS DE CAFÉ Gaste as moedas que ganha ao bater nos seus colegas de trabalho no Coffee Shop, que oferece uma variedade de saúde e resistência que impulsiona os grãos de café. PROCURE AS MASMORRAS SECRETAS DAS LUETAS Desafie-se em calabouços secretos onde Jim é forçado a lutar onda após onda de colegas de trabalho. Estas masmorras não são fáceis de encontrar, por isso mantenha-se atento a elas! HÁ UM NÍVEL DE DIFICULDADE PARA TODOS Quer seja um novato ou um perito, cobrimo-lo com uma vasta gama de níveis de dificuldade, do Normal ao Impossível (o Impossível é desbloqueado após vencer o jogo).