The Coma 3: Bloodlines - Overaction Skin
(Este DLC de pele requer que o jogo principal, <The Coma 3: Bloodlines>, esteja instalado. Este DLC altera a roupa, a aparência e o retrato de Youngho, um dos três personagens jogáveis.) Olhos mais arregalados e boca aberta! Young-ho aperfeiçoou as suas habilidades de atuação através de métodos autodidatas. Os seus gestos e expressões exagerados fazem com que a sua personagem pareça alterada, tornando situações horríveis e aterrorizantes ainda mais grotescas... ou absurdamente ridículas.