The Cave
"The Cave é um novo jogo de aventura do criador de Monkey Island e Maniac Mansion, Ron Gilbert, e do premiado estúdio por trás de Psychonauts e Brütal Legend, Double Fine Productions.Monte a sua equipe com três de sete aventureiros improváveis, cada um com uma personalidade e história únicas, e desça as profundezas misteriosas para explorar lugares, incluindo um parque de diversões subterrâneo e um castelo medieval, sem mencionar um míssil nuclear ICBM pronto para o lançamento. The Cave aguarda."