Terrifier: The ARTcade Game
Entre em um mundo de carnificina em pixels com Terrifier: The ARTcade Game, um jogo de luta beat 'em up retro e sangrento, repleto de ação, humor ácido e diversão, inspirado nos clássicos dos anos 80 e 90. CARNIFICINA COM INSPIRAÇÃO RETRÔ Torne-se Art, o Palhaço, o vilão aterrorizante e imprevisível da série Terrifier, enquanto você semeia o caos em diversos locais. Cada fase é um set de filmagem onde um filme sobre o Art está sendo produzido, mas você veio para acabar com essa palhaçada! Você tem coragem de mergulhar na loucura e se tornar o pesadelo mais temível? Venha para Terrifier: The ARTcade Game, e que comece a carnificina!