Tenebris Somnia Demo
Tenebris Somnia é um jogo de aventura e terror de sobrevivência 2D retrô com cenas de ação ao vivo criadas por uma premiada equipa de filmagem da Argentina. Desvende as profundezas de uma história perturbadora resolvendo quebra-cabeças e lutando contra criaturas horríveis. ...E se não forem apenas pesadelos?