Temari Trials (Xbox One)
Entre na mente afiada (e nas patas rápidas) de um gato samurai em treinamento! Em Temari Trials, você vai resolver enigmas de lógica no estilo Sokoban, empurrando temaris para abrir baús e provar que está pronto para o caminho do guerreiro. Com visual em pixel art e jogabilidade baseada em grades, é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Cada fase desafia seu raciocínio — e, se cometer um erro, não se preocupe: você pode desfazer quantas vezes quiser. Precisão faz parte do treinamento! O jogo conta com 30 fases divididas em dois cenários encantadores: a calmaria de uma tradicional floresta japonesa e a atmosfera disciplinada do grandioso Dojo da região. Conforme avança, os quebra-cabeças ficam cada vez mais complexos, exigindo atenção e estratégia. Se você ama mecânicas clássicas de puzzle, ambientes aconchegantes e um herói felino aperfeiçoando a arte do empurrão perfeito, Temari Trials vai conquistar sua mente — e seu coração.