TEKKEN 8 - Miary Zo
A Deusa da Luta Renascida Vinda da nação ilhada de Madagascar, ao sudeste da África, a lutadora acrobata Miary Zo entra na luta! Como profetizado por sua sábia avó, Miary Zo nasceu com o poder do Deus da Luta de Prata dentro dela. Agora, com seus dois lêmures-de-cauda-anelada com dons divinos, Vanilla e Cacao, Miary Zo se aventura pelo mundo para conhecer novas pessoas. "Há um mundo inteiro cheio de pessoas incríveis para explorar! Já consigo até sentir a emoção! Acho que vou fazer milhares de melhores amigos!" Conteúdo: - Miary Zo como personagem jogável *Pacotes que incluem o conteúdo acima também estão disponíveis. Cuidado para não fazer compras duplicadas.