TEKKEN 8 - Kunimitsu
The Enchanted Thief Kunimitsu the Second entra na luta! Enquanto se passava por estudante infiltrada na Mishima Polytechnical School, Kunimitsu procurava informações sobre o Mishima Zaibatsu e estabeleceu uma aliança valiosa com Reina. Após decifrar um documento antigo, o caminho que trilha a leva a obter Kuatatou, nove lâminas amaldiçoadas que contêm espíritos malignos. Para roubar a Lâmina Amaldiçoada do arqui-inimigo da sua mãe, Yoshimitsu, Kunimitsu entra na batalha, equipada com novas técnicas poderosas. "Peço que aguente só mais um pouco, mãe. A Lâmina Amaldiçoada Yoshimitsu será minha." Conteúdo: - Kunimitsu como personagem jogável *Também estão disponíveis conjuntos que incluem o conteúdo acima. Evite compras duplicadas.