TEKKEN 8 - DEMONSTRAÇÃO
Prepare-se para a próxima batalha com esta demonstração parcial de TEKKEN 8, o jogo de luta 3D definitivo e o novo capítulo da série TEKKEN. Modos jogáveis: - HISTÓRIA "O Despertar das Trevas" (início) - MISSÃO ARCADE (início) - SUPER BATALHA COM FANTASMA (limitado) - GALERIA (limitado) - VERSUS (limitado) Personagens e Estágios jogáveis: - Personagens: Jin, Kazuya, Paul e Nina - Estágios: URBAN SQUARE (NOITE), YAKUSHIMA e SANCTUM *Modo Online indisponível. *Alguns conteúdos podem diferir do jogo completo. *Os dados do jogador não serão transferidos para o jogo completo.